CONTROLADORIA - DISTRIBUIDORAS

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Controladoria

O dimensionamnto dos Custos envolvidos no processo de distribuição e seu controle, definem o sucesso da operação.

COMPRAS

A definição do CUSTO na COMPRA, considerando todos os aspectos envolvidos até a chegada do produto na sede da distribuidora.
Implantado por planilhas de FORMAçÃO de  PREÇO e posteriormente por software de controle operacional.
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VENDAS

A definição das DESPESAS na VENDA, considerando todos os aspectos envolvidos, sejam de tipo de cliente, localização e transporte, definem o preço de venda e a condição de LUCRO nas operações de venda.
Implantado por planilhas de FORMAçÃO de  PREÇO e posteriormente por software de controle operacional.
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FORMAÇÃO de PREÇO de VENDA

Levando em consideração o Custo na Compra e as Despesas na Venda, temos a Formação do Preço de VENDA.
Esta montagem, permite setorizar os níveis de PREÇO a praticar na distribuição, com controle individual sobre cada negociação, levando em consideração todas as premissas oriundas de logística de distribuição e negociação por volumes de pedido.
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LINHAS DE PRODUTOS

PROJEÇÃO E APURAÇÃO DE RESULTADOS OPERACIONAIS, com aplicação por linhas de produtos ou  aplicação de consumo, permite a direção objetivada da força de vendas.
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MERCADO

Levantamento dos Clientes Potenciais e Mensuração da Concorrência, são fatores determinantes na implantação da distribuição. Para tanto disponibilizamos um sistema web de negociação por propostas e pedidos  pela web, que permite que a força de vendas devidamente orientada a resultados, agilize a oferta e o fechamento dos negócios.
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Cadastro
de CLIENTES

Define a área de Atuação da Distribuidora e está diretamente relacionada ao custo de distribuição.

Cadastro de LINHAS
de PRODUTO

As Linhas de Produtos abrangem o Universo de atendimento da Distribuidora e define o número de fornecedores a  implantar. Pode ser genérico ou seja atuando por produtos ou definido no caso de distribuição exclusiva de fabricante.

CADASTRO de
FORNECEDORES

O cadastramento dos fornecedores quando a distribuição é feita por linhas de produtos.

CADASTRO de
TRANSPORTADORAS

Quando a entrega se faz por meio de transporte terceirizado.

CADASTRO DE
VENDEDORES

O OURO da distribuidora, profissionais com motivação de vender, cientes do processo de formação de preço e qualificados para o atendimento aos clientes.

ADMINISTRATIVO
de VENDAS

Mensal a PREVISÃO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS TRIMESTRAL por LINHAS de PRODUTOS - O MODELO de PROPOSTA COMERCIAL. Nas Vendas de COMODITIES, a implantação da estrutura ADINISTRATIVA de VENDAS.
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PEDIDOS

O ENVIO dos PEDIDOS pela INTERNET só se torna possível devido ao gráu de decisão dos vendedores, agilizando o processo de venda e eliminando os pedidos cancelados.

Capital de Giro

Parte Ativa na formação do Capital de Giro, o CRÉDITO concedido pelos fornecedores e Instituições Financeiras somado ao capital de GIRO Próprio.

FORMAS de PAGAMENTO

O CRÉDITO concedido aos clientes tratado operacionalmente na margem do preço dos produtos.

A ENTREGA

A LOGÍSTICA de ENTREGA tratada operacionalmente na formação de Preço dos Produtos.

 
 


 
 
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