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CONTROLADORIA - SALÕES de BELEZA

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CONTROLADORIA

CONTROLADORIA

Controladoria

O dimensionamnto dos Custos envolvidos no negócio Salão de Beleza e seu controle, definem o sucesso da operação.

COMPRAS

A definição do CUSTO na COMPRA, considerando as marcas utilizadas e a aplicação no serviços, definem O MIX de Serviços e os níveis de preços praticados.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de  PREÇO e posteriormente por software de controle operacional.
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SERVIÇOS

A definição dos SERVIÇOS e o CUSTO NA COMPRA, formam o MIX de SERVIÇOS oferecidos pelo Salão.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de  PREÇO e posteriormente por software de controle operacional.
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VENDAS

A definição das DESPESAS nos SERVIÇOS, considerando todos os aspectos envolvidos, sejam de tipo de serviço e produtos, definem o preço de venda e a condição de LUCRO nos procedimentos de salão.
Implantado por planilhas de FORMAçÃO de  PREÇO e posteriormente por software de controle operacional.
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FORMAÇÃO de PREÇO de VENDA

Levando em consideração o Custo na Compra e o comissionamento dos Profissionais, temos a Formação do Preço de VENDA.
Esta montagem, permite setorizar os níveis de PREÇO a praticar nos procedimentos internos, com controle individual sobre cada serviço apresentado.
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LINHAS DE PRODUTOS

PROJEÇÃO E APURAÇÃO DE RESULTADOS OPERACIONAIS, com aplicação por linhas de produtos ou  aplicação de consumo, permite a direção objetivada da força de vendas.
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MERCADO

Levantamento dos Clientes Potenciais e Mensuração da Concorrência, são fatores determinantes na implantação da distribuição. Para tanto disponibilizamos um sistema web de negociação por propostas e pedidos  pela web, que permite que a força de vendas devidamente orientada a resultados, agilize a oferta e o fechamento dos negócios.
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Cadastro
de CLIENTES

Define a área de Atuação da Distribuidora e está diretamente relacionada ao custo de distribuição.

Cadastro de LINHAS
de SERVIÇO e
SERVIÇOS

As Linhas de SERIÇOS abrangem o Universo de atendimento do Salão de Beleza, compreendem CABELOS - MÃOS e PÉS, DEPILAÇÂO, ESTÉTICA FACIAL e COPRPORAL e define o número de fornecedores e as linhas de produtos a implantar.

CADASTRO de
FORNECEDORES

O cadastramento dos fornecedores por linhas de produtos.

CADASTRO de
PRODUTOS de SALÃO

Os produtos de Uso no Salão e de Venda aos clientes.

CADASTRO DE
PROFISSIONAIS

A Equipe de atendimento, profissionais com motivação de vender, cientes do processo de formação de preço e qualificados para o atendimento aos clientes.

ADMINISTRATIVO
de VENDAS

Mensal a PREVISÃO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS TRIMESTRAL por LINHAS de PRODUTOS - O MODELO de PROPOSTA COMERCIAL. Nas Vendas de COMODITIES, a implantação da estrutura ADINISTRATIVA de VENDAS.
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PADRÃO de ATENDIMENTO

O Atendimento aos CLientes através de um protocolo de atendimento visando a excelência. Atitude a ser implantada a todos os profissionais envolvidos no processo de atendimento a clientes no salão de beleza.

Capital de Giro

Parte Ativa na formação do Capital de Giro, o CRÉDITO concedido pelos fornecedores e Instituições Financeiras somado ao capital de GIRO Próprio. CUmpre ressaltar a diferença entre o recebimento dos clientes e o pagamento do comissionamento. A Implantação do VPL deve vir atrealada ao movimento físico do desconto dos recebíveis.

FORMAS de PAGAMENTO

O CRÉDITO concedido aos clientes tratado operacionalmente na margem do preço dos serviços.

A SATISFAÇÃO

A SATISFAÇÃO dos CLientes é medida constatntemente e é pedra angular no desenvolvimento da fidelização dos clientes ao salão de beleza.

 
 


 
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