consultoria, empresarial, formação de preço de venda, custos, empresariais, lojas virtuais, sites, seo, emailmarket, salões de beleza, projeção de resultados, otimização operacional, cabelos, manicure, pedicure, escovas, preços, lucros, contratação.
Main menu
Controladoria
O dimensionamnto dos Custos envolvidos no negócio Salão de Beleza e seu controle, definem o sucesso da operação.
COMPRAS
A definição do CUSTO na COMPRA, considerando as marcas utilizadas e a aplicação no serviços, definem O MIX de Serviços e os níveis de preços praticados.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por software de controle operacional.
veja mais
SERVIÇOS
A definição dos SERVIÇOS e o CUSTO NA COMPRA, formam o MIX de SERVIÇOS oferecidos pelo Salão.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por software de controle operacional.
veja mais
VENDAS
A definição das DESPESAS nos SERVIÇOS, considerando todos os aspectos envolvidos, sejam de tipo de serviço e produtos, definem o preço de venda e a condição de LUCRO nos procedimentos de salão.
Implantado por planilhas de FORMAçÃO de PREÇO e posteriormente por software de controle operacional.
veja mais
FORMAÇÃO de PREÇO de VENDA
Levando em consideração o Custo na Compra e o comissionamento dos Profissionais, temos a Formação do Preço de VENDA.
Esta montagem, permite setorizar os níveis de PREÇO a praticar nos procedimentos internos, com controle individual sobre cada serviço apresentado.
veja mais
LINHAS DE PRODUTOS
PROJEÇÃO E APURAÇÃO DE RESULTADOS OPERACIONAIS, com aplicação por linhas de produtos ou aplicação de consumo, permite a direção objetivada da força de vendas.
veja mais
MERCADO
Levantamento dos Clientes Potenciais e Mensuração da Concorrência, são fatores determinantes na implantação da distribuição. Para tanto disponibilizamos um sistema web de negociação por propostas e pedidos pela web, que permite que a força de vendas devidamente orientada a resultados, agilize a oferta e o fechamento dos negócios.
veja mais
Cadastro
de CLIENTES
Define a área de Atuação da Distribuidora e está diretamente relacionada ao custo de distribuição.
Cadastro de LINHAS
de SERVIÇO e
SERVIÇOS
As Linhas de SERIÇOS abrangem o Universo de atendimento do Salão de Beleza, compreendem CABELOS -
CADASTRO de
FORNECEDORES
O cadastramento dos fornecedores por linhas de produtos.
CADASTRO de
PRODUTOS de SALÃO
Os produtos de Uso no Salão e de Venda aos clientes.
CADASTRO DE
PROFISSIONAIS
A Equipe de atendimento, profissionais com motivação de vender, cientes do processo de formação de preço e qualificados para o atendimento aos clientes.
ADMINISTRATIVO
de VENDAS
Mensal a PREVISÃO de VENDAS -
veja mais
PADRÃO de ATENDIMENTO
O Atendimento aos CLientes através de um protocolo de atendimento visando a excelência. Atitude a ser implantada a todos os profissionais envolvidos no processo de atendimento a clientes no salão de beleza.
Capital de Giro
Parte Ativa na formação do Capital de Giro, o CRÉDITO concedido pelos fornecedores e Instituições Financeiras somado ao capital de GIRO Próprio. CUmpre ressaltar a diferença entre o recebimento dos clientes e o pagamento do comissionamento. A Implantação do VPL deve vir atrealada ao movimento físico do desconto dos recebíveis.
FORMAS de PAGAMENTO
O CRÉDITO concedido aos clientes tratado operacionalmente na margem do preço dos serviços.
A SATISFAÇÃO
A SATISFAÇÃO dos CLientes é medida constatntemente e é pedra angular no desenvolvimento da fidelização dos clientes ao salão de beleza.